XI Congresso da APLOP

 

PARCEIRO - PORTO DE MAPUTO

IV Encontro de Portos da CPLP - Franklin Spencer

LOBITO | 2013

XI CONGRESSO DA APLOP | MAPUTO, 2019

Todas as notícias

Consulte as várias dezenas de notícias publicadas no portal da APLOP, referentes ao XI Congresso da APLOP, realizado a 27 e 28 de Fevereiro de 2019, em Maputo, Moçambique.

Tendo como epígrafe “O papel da APLOP na consolidação da visão estratégica da CPLP”, o programa estende-se por quatro painéis, a saber: Novos desafios logísticos e portuários no espaço lusófono; Direito Portuário – Gestão económica do domínio portuário e sua regulação; Desenvolvimento sustentável do transporte; Cooperação no espaço da CPLP.



VIII CONGRESSO DA APLOP | MAPUTO, MARÇO DE 2015

Todas as notícias

Consulte todas as notícias referentes ao VIII Congresso da Associação dos Portos de Língua Portuguesa, que decorreu em Maputo, Moçambique, a 26 e 27 de Março de 2015.

Pela segunda vez, Maputo foi a cidade escolhida para uma reunião magna da APLOP, pois já antes havia acolhido uma Reunião Intercalar desta associação.
Maputo voltou a receber uma reunião magna da APLOP em Fevereiro de 2019.



2 E 3 DE MARÇO DE 2011

Reunião Intercalar dos Portos da CPLP | Maputo

Consulte as notícias publicadas no portal da APLOP, referentes à Reunião Intercalar dos Portos da CPLP, que se realizou em Maputo a 2 e 3 de Março de 2011.

Nesta reunião foi aprovado o Projecto de Estatutos da APLOP e marcada a data para a constituição oficial da associação, o que viria a acontecer dois meses depois, a 13 de Maio de 2011, em Lisboa.





TOP