XI Congresso da APLOP

 

PARCEIRO - PORTO DE MAPUTO

IV Encontro de Portos da CPLP - Franklin Spencer

LOBITO | 2013

26 E 27 DE NOVEMBRO DE 2015

Encontro Intercalar do Mindelo

Consulte as notícias publicadas no portal da APLOP, referentes ao Encontro Intercalar dos Portos de Língua Portuguesa, que decorreu na cidade cabo-verdiana do Mindelo, a 26 e 27 de Novembro de 2015.



TODAS AS NOTÍCIAS

IV Congresso dos Portos de Língua Portuguesa – Mindelo

Consulte todas as notícias publicadas no portal da APLOP, referentes ao IV Congresso dos Portos de Língua Portuguesa, que decorreu na cidade cabo-verdiana do Mindelo, a 17 e 18 de Novembro de 2011, e que teve como tema central “A IMPORTÂNCIA DA COOPERAÇÃO E FORMAÇÃO NO ESPAÇO CPLP”.

24 ARTIGOS DISPONÍVEIS AQUI
 



CÚPULA DOS PORTOS DA CPLP REUNIDA EM S. VICENTE | 30 DE SETEMBRO E 1 DE OUTUBRO DE 2010

Estudo de mercado e «Agenda de Luanda» em análise

Representantes do sector portuário da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa estiveram reunidos em S. Vicente, nos dias 30 de Setembro e 1 de Outubro, numa reunião preparatória da agenda de trabalhos do III Encontro dos Portos da CPLP, que irá decorrer em Angola, no próximo mês de Dezembro. A par da agenda de Luanda, os participantes fizeram o ponto de situação de um estudo de mercado encomendado à empresa portuguesa “Fordesi”, que irá determinar as potencialidades e as oportunidades de negócio a serem exploradas internamente pelas economias do espaço lusófono.





TOP